terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Ai das que estiverem grávidas e amamentarem naqueles dias"

 AI DAS QUE ESTIVEREM GRÁVIDAS E DAS QUE AMAMENTAREM NAQUELES DIAS

“porque neste tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo  até agora não tem havido, nem haverá jamais.
 Não tivessem aqueles dias  sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.”
 “Naqueles dias  (2014-2018) os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles.” ...

 isto se dará cinco meses (150 dias) antes da vinda de Jesus em 2019 (Ap 9:5,6); dai deduzimos que, a partir de então, não haverá mais possibilidade de alguém morrer, pois, em seguida a isso, Jesus terá vindo, para  a salvação eterna dos seus discípulos, e, a condenação eterna dos que se perderem.

Todos os mortos ressuscitarão também, em 2019; então, ninguém ouse escapar do Juizo morrendo agora.

Maior do que a violência fantástica das catástrofes cósmicas que devastarão assombrosamente a Terra, entre 2014 e 2018, será a angustia e o desespero que tomarão conta de todos.
                                                                                  
 Isso também será suportado pelos seguidores de Jesus. Certamente os abalarão também e ficarão a um passo de perderem a sua fé.
Por isso Lucas questiona: “Quando Jesus vier, achará, porventura, fé na terra?” (Lc 18:8).
É por essa possibilidade de não haver fé nenhuma quando Jesus vier em 2019, que "tais dias serão abreviados" (será de 3,5 anos conforme Ap 11)

Jesus menciona a situação terrível que será das mulheres grávidas e das que amamentarem naqueles dias.

Desde agora, 2011, estamos vendo as secas e as enchentes devastarem a Terra, e com isto, a produção de alimentos cair assustadoramente.
E esta situação vai se agravar mais ainda nos próximos anos.

Em 2010 os alimentos escassearam e houve um aumento de 45% no preço dos alimentos por causa disto.
                                                                         
Doravante, paulatinamente, esta situação vai se agravar de tal forma  que, entre 2014-2018, um quilo de feijão ou arroz custará um caminhão de dinheiro.
Se alguém pensa em ficar rico,  para se safar desta miséria, engana-se.
Se os ricos pensam que vão se safar desta, estão muito enganados: a sociedade está tão esclarecida e reinvindicante que não tolerará que eles tenham privilégios sobre os demais, neste tempo de calamidade que se aproxima .                          
Eles também vão comer o pão que o diabo amassou (se achar tal alimento!), da mesma forma como todos os demais famintos deste mundo, nesta Grande Tribulação que já bate às portas... seu dinheiro não vai valer nada, antes pelo contrário, até será contra eles... devido a raiva, o ódio, a cobiça e a inveja que vai se apossar de todo o mundo.
Os saques e roubos, aos supermercados e outras fontes de alimento será algo assombrador, avassalador... diário e permanente.
Pra piorar, esta escasses  fantástica de alimentos,  muitos, saquearão os campos, as lavouras e os criadouros de gado. Desistimulando os poucos agricultores e criadores (que não estiverem ainda totalmente doentes: depressão, desespero e angustia), destas poucas áreas de plantio e criação, que ainda restará em nosso planeta.

Não haverá possibilidade de resgatarmos este alimento nos mares.                     
Tais mares estarão completamente poluidos, pois, resultante das catástrofes cósmicas, irá estourar todos os vulcões submersos no oceano, vomitando enxofre, gas carbônico e outros químicos letais aos homens e a vida marinha.                                           
As plataformas marírimas de petróleo completarão o quadro desta miséria. Elas estourarão e jorrarão bilhões de litros de petróleo no mar. 
Nesta catástrofe cósmica cairá uma estrela (asteróide) chamada Absinto sobre as fontes de águas e a terça parte das águas potáveis do mundo, que ainda restar, não prestarão pra mais nada (Ap 8:11).

A situação de fome será desesperadora a tal ponto que, ninguém vai respeitar limites, propriedades e territórios nacionais. Será uma luta de todos contra todos:  vizinho contra vizinho; irmão contra irmão; nação contra nação.

O amor de uma mãe pelo seu neném é o amor maior que pode existir concretamente (não dá para compara-lo ao amor que possamos ter a Deus: são duas coisas distintas, onde a primeira é carnal e a segunda, espiritual).

Mas numa coisas, essas duas espécies de amor são semelhantes ... no desespero.
Todo aquele que experimenta  um amor para com Deus, desespera-se com a simples idéia de perder esse amor.
Semelhantemente é o amor de uma mãe pelo seu neném.
Não dá para imaginar o que é o desespero de uma mãe, que cuida carinhosamente o seu neném, e, vê o alimento sumir de sua mesa, e, não ter como alimentar esse neném... e se essa situação for permanente, sem a mínima possibilidade de socorro (como ainda elas tem hoje) como o será na Grande Tribulação de 2014-2018, então poderemos entender a expressão sofrida de Jesus, há 2000 anos quando profetisa esse horror:

Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

**************************************************************************************************
Comprem e leiam o meu livro
 FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO
  que está à venda que está à venda na editora http://www.clubedeautores.com.br/
  ou diretamente comigo darcijara@yahoo.com.br

  ou no meu blog  http://fim-dos-tempos-o-encoberto-descoberto.blogspot.com/


*************************************************************************************************

   Corpos celestiais e corpos terrestres.

  “ Também há corpos celestiais e corpos terrestres; e, sem dúvida, uma é a glória dos celestiais, e outra, a dos terrestres.
Uma é a glória do sol, outra, a glória da lua, e outra, a das estrelas; porque até entre estrela e estrela há diferença de esplendor”  (1ºCoríntios 15:40,41).
 Até o 4º século a.C. não havia distinção entre astros, a não ser pela sua grandeza e luminosidade.
Sol, estrelas, lua, planetas, asteroides eram tudo chamados de astros.
Foram os gregos os primeiros a classifica-los e distinguilos conforme a terem ou não luz própria; e a serem ou não o centro de uma comunidade de astros, em que tais astros circulavam a sua volta.
Estas classificações passaram a ser aceitas na Judéia, em torno do ano 50 d.C. conforme se presume deste ensinamento de Paulo citado acima.

Os povos da Antiguidade, tanto os judeus (e os primeiros  cristãos) quanto os gentios (pagãos) acreditavam que os astros (Sol, Lua, planetas, estrêlas) tinha vida anímica  (dotados de alma e capazes de agir segundo uma finalidade).

Os gentios (pagãos) consideravam estes astros como deuses,
já os judeus e os primeiros cristãos, os tinham como anjos de de Deus.

Os principais anjos para os judeus e os primeiros cristãos eram  sete: o arcanjo Miguel (Vênus), Gabriel (Marte), Rafael (Saturno), Uriel (Seth, Apep: planeta destruido X4), Baliel (Júpiter), Ithuriel (Mercúrio), Amitiel (Netuno). 
  
Tais astros ou "anjos do Senhor"  desciam a Terra, travestidos de homens alados (corpos espirituais) para uma determinada missão, como vemos na Bíblia, por exemplo: quando Gabriel toca e fala com Daniel (Dn 9:21, 10:12) e quando Miguel e Gabriel falam com Cristo (Dn 12:5-7).
O anjo Gabriel falou com o sacerdote Zacarias  e depois foi levar as boas nova à Maria, mãe de Jesus (Lc 1:11, 26).
 O Senhor Deus (Cristo Jesus) e mais os dois principais anjos seus, Miguel e Gabriel, apareceram e falaram com Abraão, travestidos de homens espirituais (Gn 18:2).

Até ao cativeiro babilônico os judeus não tinham nomes definidos para estes sete anjos, como os tinham os babilônios. Depois do exílio, passaram a nominar os seus anjos e identifica-los com os planetas, na tradição judaica.
Os deuteronomistas (sacerdotes e escribas judeus) foram os responsáveis por uma forte oposição à astrologia e a numerologia dos povos gentios (pagãos) a partir do 5º séc. a.C., pois, corriam o risco de o judaismo ser engolfado pelo zoroastrismo (a religião oficial do Império Persa), e conservaram somente as designações Miguel, Gabriel e Rafael nas Escrituras Sagradas, sem relaciona-las com os respectivos planetas.

  E para isso, basearam-se no Pentateuco (os cinco primeiro livros da Bíblia, chamados também de Torá), das quais as principais passagens sobre isso é Dt 17:3,  Lv 26:30  que proibia os judeus de consultarem os astros e de fazerem prognósticos e adivinhações, como resultados destas  consultas.

 Deus não proibiu o estudo astrônomico. Deus proibiu foi o culto, a adoração e a consulta (o falar e ouvir) aos astros.

Na Antiguidade a astronômia era chamada de astrologia. E nesta astrologia misturavam-se a "lógica" ou a razão do movimento dos astros, com a religiosidade e a história.
Hoje, há diferença fundamental entre Astronômia e Astrologia.
E é esta Astrologia praticada hoje  (quiromância, necromância, tarô, prognósticos, adivinhações, bruxarias, paranormalidade, telepatia,  etc.) e que no passado estava misturado com a ciência astronômica, que Deus proibe e condena.

Querubim é um dos anjos mais brilhantes, simbolizado no firmamento pelo astro que mais brilha, depois do Sol e da Lua, visto da Terra, que é a Estrela da Manhã  ou Vênus (Noga).
Esta era a estrela de Jesus, que também era chamada de estrela de Jacó,  estrela de Davi, e Miguel  pelos israelitas (Mt 2:2, Ap 22:16, Nm 24:17, Jó 38,6,7, Is 9:2, Lc 1:79, Dn 10:13 , 12:1).
O caminho ou o tempo de vida que o homem tem para  crer em Deus e conhecê-lo está estipulado entre 1-80 anos (Sl 90:9-12).
Este também é o tempo, de 75 a 79 anos, que o cometa Halley descreve a sua  órbita, em torno do Sol.
Ele é espada revolvente, a que guarda o caminho da árvore da vida (Gn 3:24).

   No seu livro: FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO o autor faz uma releitura da história-bíblica, num contexto em que envolve a numerologia e astrologia, como pano de fundo destes acontecimentos; e de certa forma, é uma resposta cristã às místicas e fantasiosas previsões de "fim do mundo" dos Maias para 2012, propalados pelo Movimento Nova Era, que outra intenção não tem, do que fazer uma farra do Apocalipse, enganar os incautos e jogar a todos na mais profunda amargura.
Toda a Bíblia é centrada em Cristo.
Mas, no seu transcurso, da primeira a última página (Gêneses ao Apocalipse)encontramos além das questões doutrinárias e espiritual, fatos históricos e cosmológicos, e relatos de catástrofes cósmicas e terrestres.
Para os que tem discernimento apurado, estes percebem a sutil e subjetiva relação destes relatos com a astronomia e a numerologia (na Antiguidade a astronomia era chamada de astrologia).
O autor do livro mencionado acima, aborda de forma inédita, racional, concisa e direta os fatos bíblicos; levando em conta que , a nossa fé é racional (Rm 12:1), sem, portanto, fazer proselitismo, usar de dogmatismos e alegorias desnecessárias, que conduzem ao abstracionismo e ao misticismo.
De uma forma responsável, pelos acontecimentos do passado que a Bíblia nos relata, e, pela tradição cristã-judaica, ele deduz que a grande tribulação prevista no Evangelho de Mateus (Mt 24) se dará de 2014-2018; que a arrebatação da Igreja de Cristo, e a vinda de Jesus se dará em 2019; e que o fim de todas as coisas (fim do mundo) se dará em 2023

16 comentários:

  1. Quer dizer que Jesus vai voltar em 2019?
    Mas na Palavra de Deus diz que só Deus saberá a hora e não os humanos interessante não?

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que Jesus vai voltar em 2019?
    Mas na Palavra de Deus diz que só Deus saberá a hora e não os humanos interessante não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem que Jesus disse que ninguém saberá nem o dia nem a hora mais o ano quem sabe rsrsr... mais falando sério Jesus não virá em 2019 porque é pouco tempo pra que t toda profecia se cumpra... praticamente não aconteceu nada nós nem saímos dos princípios das dores...

      Excluir
    2. Tenho tido muitos sonhos estranhos como se fosse alertas, perseguição, choro, arrebatamento entre outras coisas, acho bem possível que aconteça muito mais coisas , mas a volta mesmo do Senhor acredito que em 2019 não... Não esqueçam do anticristo e etc...

      Excluir
  3. Começou a confirmar data da volta de Cristo pront. Pode começa a desconfia ou é equivocado ou mal intencionad...

    ResponderExcluir
  4. A seu Darci Ubirajara fraga o que mata o homem é as datas futuras se no seu livro estiver escrito datas erros escancarado...

    ResponderExcluir
  5. Porém daquele dia e hora ninguém sabe,nem os anjos do céu nem o filho,mas unicamente meu Pai.disse Jesus em Mateus 24:36!e como um louco coloca datas sem saber de nada vai orar pelo Brasil por isso que parei de ir para a igreja espírito de adivinhação. Números 23:23,Ezequiel12:24,13.miqueias3:6e7.e eu fico com livro de miqueias 3:8.

    ResponderExcluir
  6. Porém daquele dia e hora ninguém sabe,nem os anjos do céu nem o filho,mas unicamente meu Pai.disse Jesus em Mateus 24:36!e como um louco coloca datas sem saber de nada vai orar pelo Brasil por isso que parei de ir para a igreja espírito de adivinhação. Números 23:23,Ezequiel12:24,13.miqueias3:6e7.e eu fico com livro de miqueias 3:8.

    ResponderExcluir
  7. voce é retardadoooooooooooooooooooooooooooooooooo...procure um pisquiatra urgenteeeeeeeeeee se eu pudesse estar perto de vc agora , eu te dava muitas porradas.é isso que vc precisa!!!!!!!!!!!!!ajuda medica , espiritual e muitos tapas na cara ...eu iria fazer com vc ,o que vc esta precisando piscotapassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. vc é um velho retardado,acho que dei um conselho errado.mandando procurar ajuda.....vc deve estar com um pé na cova , e ta tocando terror usando o meio mais fácil de pessoas como eu , que somente li as besteiras escritas por um babaca, lí somente pq acreditei que fosse encontrar algo que valesse a pena ler.que merda !!!!!!sabe,DEUS nao merece sair de uma boca maldita como a sua , nem boca é ...é uma privada ,tem que dar descarga em suas palavras e se possivel em vc ,vc deve estar com uma doenca grave e com os seus dias e horas contadas...só pode, né ? vc esta ofendendo a Deus e vc vai se ferrar quando ele tiver perto de vc,vc vai direto pra onde gente como vc , tem que ficar.tenho pena de vc........VELHO RETARDADO

    ResponderExcluir
  9. vc é um velho retardado,acho que dei um conselho errado.mandando procurar ajuda.....vc deve estar com um pé na cova , e ta tocando terror usando o meio mais fácil de pessoas como eu , que somente li as besteiras escritas por um babaca, lí somente pq acreditei que fosse encontrar algo que valesse a pena ler.que merda !!!!!!sabe,DEUS nao merece sair de uma boca maldita como a sua , nem boca é ...é uma privada ,tem que dar descarga em suas palavras e se possivel em vc ,vc deve estar com uma doenca grave e com os seus dias e horas contadas...só pode, né ? vc esta ofendendo a Deus e vc vai se ferrar quando ele tiver perto de vc,vc vai direto pra onde gente como vc , tem que ficar.tenho pena de vc........VELHO RETARDADO

    ResponderExcluir
  10. voce é retardadoooooooooooooooooooooooooooooooooo...procure um pisquiatra urgenteeeeeeeeeee se eu pudesse estar perto de vc agora , eu te dava muitas porradas.é isso que vc precisa!!!!!!!!!!!!!ajuda medica , espiritual e muitos tapas na cara ...eu iria fazer com vc ,o que vc esta precisando piscotapassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Em 31-12-2019. o mundo que é não será mais. Não se esqueçam que Jesus disse: "que os tempos seriam abreviados.

    ResponderExcluir
  12. Quanta baboseira amigo. Vc esta precisando de um tratamento sério. Vai aprender, a palavra pra não escrever essas heresias.

    ResponderExcluir
  13. IXI ALGUEN AVISA JESUS QUE ELE TA ATRAZADAO!

    ResponderExcluir