quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Daniel: a profecia do Fim do Mundo

    Daniel foi levado cativo para a Babilônia quando tinha quinze anos de idade, no terceiro ano do rei Jeoaquim, em Judá, por ordem de Nabucodonosor II, que saqueou Jerusalém e levou alguns de seus jovens em 605 a.C. (Dn 1 e 2Rs 24).
    Daniel foi instruído nas ciências dos babilônios e se tornou mais sábio de que todos os sábios: magos e sacerdotes astrólogos, encantadores e curandeiros do reino da Babilônia, a ponto de se tornar chefe supremo deles.
Isto se deu em virtude da soma dos conhecimentos judaicos com as ciências dos babilônios (Dn 2:48).  
        
    Uma das obrigações de Daniel, como vidente, era a de determinar a duração dos tempos (dia, mês, ano), e que estavam desordenados e incertos naquela época, desde os dias do rei Uzias, em 747 a.C. quando houve a “comoção, tumulto, turbilhão” nos céus da Palestina, de Roma e em todo o mundo (Dn 2:21 , Jr 10:22 , Ez 1:4 , Is 33:3 , Am 1:14 ).

Daniel profetizou sobre o fim dos tempos, quando ele se daria:

   “... Neste tempo se levantará Miguel (Vênus), o grande defensor do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado no livro.
Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para a vergonha e horror eterno ...

Quando se cumprirão estas ,maravilhas? ... será depois de um tempo, dois tempos e metade de um tempo.
E, quando se acabar a destruição do poder do povo santo, estas coisas todas se cumprirão.

Depois do tempo em que o sacrifício diário for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá ainda 1290 dias.
Bem-aventurado o que espera e chega há 1335 dias.”  (Dn 12).

Daniel enumera quatro grandes impérios que surgiriam antes da segunda vinda de Jesus :

  “... são quatro reis (Pérsia, Grécia, Roma, Papas)... este quarto reino, será diferente de todos os outro...
  ... Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os santos do Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a Lei; e os santos lhe serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo. Mas, depois, se assentará o tribunal para lhe tirar o domínio, para destruí-lo e o consumir até ao fim ...
  ... O reino será dado ao povo dos santos do Altíssimo, e será reino eterno...” (Dn 7:17-27).

   “O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuário feitos por mãos humanas... de um só fez toda a raça humana... havendo fixado os tempos previamente estabelecidos...para buscarem a Deus... Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda a parte, se arrependam; porquanto estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos.” (At 17:24).

    Um  tempo é igual  a 360 dias (o mesmo que o total de graus de uma circunferência). E “dias” correspondem a “anos” na linguagem bíblica (Nm 14:34 , Ez 4:5-7 , 2Pe 3:8).
     Logo, um tempo (360) mais dois tempos (720) mais metade de um tempo (180) é igual há 1260 anos.
     O ano de 754 d.C. foi o início desta contagem.
     Foi neste ano que o rei da Itália, Pepino, o breve, baseando-se em uma doação forjada de Constantino IV (681), doou muitos territórios na Itália para o Papado, tornando daí por diante a Igreja Romana em um governo terreno. 
     Somando-se os 1260 anos a 754 dá o ano 2014, ano que teremos a finalização desse tempo do anticristo, que é a Igreja Católica Romana.
     Em uma só hora, esta Babilônia, a Grande, será destruída e incendiada (Ap 14:8, 17:18, 18:8,9,10,24).

Asteroides e o Apocalipse

    O Livro da Revelação (Apocalipse) escrito há dois mil anos, prevê que no fim dos tempos quatro grandes asteroides cairão sobre a Terra e destruirão a terça parte dela (Ap 8:8,10,  9:1,15,16).
     Os astrônomos do Centro de Monitoramento de Objetos Próximos a Terra (E.U.A.), informaram em 2003, segundo a rede de televisão BBC de Londres, que em 21/03/2014, um grande asteroide se chocará contra a Terra.       
     Outro grande asteroide que ameaça a Terra é previsto para o ano 2019. Se não colidirem contra o nosso planeta, poderão deixar sinais sinistrosos de sua passagem.
    Em 1908, caiu na Sibéria, em Tugunska, na região do lago Baikal, um asteroide ou fragmento de cometa, que destruiu com oitenta milhões de árvores, e afetou a região num círculo de 2.150 km2.
Estima-se que o impacto deste asteroide na Terra foi o equivalente a explosão de 10-15 megatons de TNT ou igual a  mil vezes mais do que a bomba atômica lançada sobre  Hiroshima. (ver capítulo “Mutável ou Imutável?”).
   “Em geral, quatro meteoritos pesando mais de uma tonelada cada um, penetram todos os dias na atmosfera terrestre.
Um deles, de 1770 kg caiu na China em 19/05/1976, se espalhando por uma área de 500 km2”.  

 ************************************************************************************************************************************


JESUS NÂO NOS PROIBIU DE CALCULAR O ANO OU O TEMPO DE SUA VINDA, ANTES PELO CONTRÁRIO...

 "O dia e a hora ninguém sabe"  (Mt 25:13) é o velho e surrado chavão com que retrucam os que se acham sábios perante os seus olhos. Nem se dão ao trabalho de estudar mais profundamente este assunto... seus egos não permitem.                                                                                                                                                       
 Tais pedantes, pensam que são sábios, mas, são faltos de raciocínio, pois, não sabem uma coisa primária: que dia é dia; hora é hora; e ano é ano.
Com isso, perdem a oportunidade de motivar o povo de Deus para a vinda de Jesus, que se dará em 2019, e de preparar o povo de Deus para suportar a Grande Tribulação que teremos de 2014-2018.

   "Não havendo profecia, o povo se corrompe... " (Pv 29:18)... e neste fim dos tempos, a profecia é o Apocalipse.

 A grande motivação dos cristãos hoje, tem que ser esta expectativa da vinda de Jesus ... é a melhor forma de conseguirmos aturar este mundo que fede de pecados mil... ou arriscamo-nos a perder a fé, e nos afundar também com os ímpios ("Haverá fé quando Jesus voltar? " - Lc 18:8).
 Além do que, com essa sua má vontade e omissão, esses vaidosos "doutores da Lei" permitem que o diabo, através do movimento Nova Era (e outros) façam uma farra do Apocalipse, e proclamem um "fim de mundo" para 2012 e uma 'nova Era de aquárius" (= felicidade para todos... até pro diabo) que nâo vai acontecer. E com esta farra e este engano, os inimigos de Deus zombarão e desacreditarão por completo o Apocalipse.

 Jesus e os apóstolos sempre se referiram ao dia e a hora... nunca ao ano.                                                            
 O ano pode ser calculado sim, e é negligência nossa se, podendo,  não o fizermos.

 A maioria dos cristãos, neste tempo do fim, estão vivendo como os ímpios: despreocupados com as coisas de Deus.
Suas preocupações são as mesmas dos ímpios: viver uma vida de riquezas, gozo  e sucessos neste mundo.
Levam esta vida se preparando, estafando-se em fadigas, em seus trabalhos e estudos mundanos para galgarem profissões rendosas e respeitáveis... para ganharem  status, galardões dos homens.

À respeito disto Paulo disse:
"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele (Jesus) que o arregimentou."  (2Tm 2:4).

 Quando um homem de Deus fala do Apocalipse para um ímpio, ele fica horrorizado, e nos despreza, nos tendo por tolos, ou nos insulta, e vez por outra nos agride.
Quando isto ocorre, de um crente falar do Apocalipse a tais cristãos “de fachada” a sua reação é pior do que a dos ímpios: tem-nos por mentirosos, falsos profetas ou tolos. E externando a sua arrogância, dizem um dito, que já é lugar-comum: “Ninguém sabe o dia e a hora que Jesus virá!” .                                                                            
 Com este dito jocoso demonstram a sua ignorância ou pior, em algumas vezes, a sua má fé. Pois, realmente Jesus disse isto: “que o dia e hora ninguém sabe, somente o Pai”, mas, não nos proibiu de saber o ano ou o tempo em que ele viria. Antes, pelo contrário, disse em  que tempo que ele viria:
 “Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão.
Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabeis que está próximo, às portas (a sua vinda)... não passará esta geração, sem que tudo isso aconteça.” (Mateus 24:32-36).
No fim dos tempos, os sábios (segundo Deus) entenderiam este final de todas as coisas  (Daniel 12:8-10).

OB.: Na Bíblia a expressão "tempo" significa muitas vezes "ano". Até o cativeiro da Babilônia, 608-538 a.C. os israelitas denominavam de "tempo" ao período de 360 e depois 365 dias em que a Terra completava uma circunvolução em torno do Sol. Daniel usava a expressão tempo para designar o ano (Dn 2:21). Os deuteronomistas (escribas e sacerdotes judeus), na reforma do calendário, no 5º ou 4º séc. a.C., atualizaram esta expressão tempo para ano. Os babilônios, ao longo de sua história detectaram três rotas para o Sol e os planetas: Ea, Enlil e Anu. Desta última rota do Sol, Anu, veio a expressão "ano" que passou a ser também utilizada pelos judeus. De "Anu" veio as derivações: ano, anel, anuário, anelo. O apóstolo João utilizou "tempo" para designar ano no Apocalipse, por volta do ano 100 d.C. (Ap 12:14)


 TRÊS GERAÇÕES JÁ SE PASSARAM:                                                                                                              
  A geração da fé; da Lei; e a geração da fé e da graça.

 A primeira geração durou 2048 anos e foi de Adão até a aliança de Deus com Abraão, quando ele tinha 100 anos, do ano 4107 a 2059 a.C.
A segunda geração durou 2046 anos, iniciando com o nascimento de Isaque, foi concluída no ano 13 a.C, com o nascimento de Jesus.
A terceira geração levará 2032 anos, iniciando-se com o nascimento de Jesus no ano 13 a.C. e será concluída nesta sua segunda vinda em 2019.
 * Cada geração espiritual de Deus dura 2000 anos (em torno disto).

  "... e faço misericórdia até duas mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos"    (Êxodo 20:6  conforme a Torá) = (A Torá é a mãe da Bíblia cristã, no que tange ao Antigo Testamento, e, portanto, a Bíblia tem que estar de acordo com A Torá).

   E por fim, Jesus diz em que tempo seria isso, se referindo a vinda da abominação desoladora, que o profeta Daniel falou (Mt 24:15).
 “E quando se acabar a destruição do poder do povo santo, estas coisas todas se cumprirão... Vai Daniel porque estas palavras estão encerradas e seladas até o tempo do fim. Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, MAS, os sábios entenderão.” (Daniel 12:7-10)
 Vamos ver agora, de 2014 a 2018, quem realmente tem fé, quando iremos enfrentar dias de grande tribulação como nunca houve e nem haverá desde que o mundo foi criado (Mt 24:21). A VOLTA DE JESUS acontecerá em 2019.
Mas, pra nosso consolo, é nestes dias de grande tribulação, que os verdadeiros cristãos serão purificados e embranquecidos, nesta grande provação.
 E, para os cristãos de “fachada” ignorantes e arrogantes, Daniel foi bem claro: no tempo do fim, haverá alguns cristãos SABIOS que entenderão o que estava lacrado e selado nos livros (Daniel 12:1,8,9,10,  11:33-35), e o principal deste entendimento é saber quando se dará a vinda de Cristo, pois é dito que isto se daria depois de um tempo (360 anos), dois tempos (720 anos) e metade de um tempo (180 anos)... que começou a ocorrer depois da destruição do poder do povo santo (no ano 754, quando os papas começaram o seu governo terreno).
Some-se 754+1260 e teremos o ano 2014 para início da grande tribulação; quando as duas testemunhas (Velho e Novo Testamento) serão mortas (proibidas, ou substituídas por uma anti-Bíblia), e por 3,5 ano ficaram penduradas na praça da cidade que se chama Sodoma e Egito (Roma, como era assim qualificada no ano 100)(Ap 11).
Some-se 2014,5+3,5= 2019.

 A fé da maioria dos que se dizem cristãos é da boca pra fora, hoje em dia “seus lábios professam o nome do Senhor, mas, o seu coração está distante”
 Grande parte dos cristãos hoje em dia, querem, como querem os ímpios, que Jesus não venha de fato (que seja só mais uma crendice, ou alegoria); e que este mundo corrupto se prolongue indefinitamente, com todas as suas injustiças.
Tais cristãos estão numa boa, ocupados com seus sucessos (ou correndo atrás deles) e verdadeiramente não se importam com os sofrimentos alheios, e querem, como os ímpios, que essa sua "boa vida" se prolongue indefinidamente...
E os cristãos que sofrem perseguições brutais em muitos paises mulçumanos; em certos lugares da Africa; e na China e na Coréia do Norte? - que se dane...                                                                                                        
 e os não cristãos, mas miseráveis, mais de 1,5 bilhão de pessoas que não tem o que comer diariamente?
– quem mandou eles serem "azarados" por não terem conhecido a Jesus; ou quando tendo ouvido falar não terem aceitado de pronto a Cristo, dizem estes cristãos hipócritas... com seus ventres fartos.
O coração de tais cristãos está nas coisas mundanas, passageiras... pois, este é o seu tesouro.

************************************************************************************************************************************************************

PAULO NÃO PROIBIU OS CRISTÃOS DE AMAREM E PREVEREM A VINDA DE JESUS.
 
Paulo escreve aos cristãos de Tessalônica, por volta do ano 50, para que não ficassem angustiados com as notícias falsas (como se fossem dos apóstolos) da vinda eminente de Jesus naqueles dias (2º Tessalonicenses 2).

Paulo, tanto quanto Pedro, não nos proibiram de termos em nosso coração a alegria e a expectativa da vinda de Jesus; antes, pelo contrário, eles nos incentivam a amar este grande dia da vinda do Senhor Jesus (2Tm 4:8,  2Pe 3:12).

Lucas, discípulo de Paulo, certamente orientado por ele, diz:
"Ora, a começarem esta coisas a suceder (os sinais da vinda de Jesus), exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima" (Lucas 21:28).

Diz Paulo que esta vinda só aconteceria, em ocasião própria, e depois da apostasia (abandono dos ensinos dos apóstolos),(esta apostasia começou a ocorrer com a instituição do papado em 325; e com a instituição da missa em 590/604, que é um novo sacrifício expiatório de Jesus, que é o oposto do que Paulo ensina em Hebreus 9:28 e 10:10-12; e com a criação dos estados papais na Italia em 754, que transformou a Igreja Romana num mero governo terreno).

João, bem depois de Paulo, por volta dos anos 90/100, escreveu o Apocalipse, e com isto delineou como se daria esta segunda vinda de Cristo e o fim deste mundo.  João, neste livro, exorta aos cristãos que tem entendimento à calcular o número do nome da besta (Ap 13:18).
Se Paulo tivesse proibido de termos esta expectativa da vinda de Jesus, seria uma incoerência João ter escrito este livro do Apocalipse.

**************************************************************************************************************
Estes textos do meu livro publicados aqui  é só para serem lidos aqui, neste meu blog, e não devem serem copiados, mesmo que seja só para arquivo  e leitura em seu computador.  Se gostarem deste livro, adquira-o na Editora, pois “todo aquele que trabalha faz jus ao seu salário”  (Lc 10:7, 1Tm 5:18)  ... e assim,  sendo justos, o Senhor Deus, certamente vos  abençoará ricamente.
**************************************************************************************************************
Este livro está à venda na editora          http://www.clubedeautores.com.br/
ou diretamente com este autor no e-mail:             darcijara@yahoo.com.br
ou no meu blog:  http://fim-dos-tempos-o-encoberto-descoberto.blogspot.com/

**************************************************************************************************************
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou usada por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistemas de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas.

18 comentários:

  1. Quer dizer que o Sr . quer vender , quer ganhar dinheiro com as escrituras sagradas , não se pode copiar suas ideias , ora ,ora as escrituras e tão pouco a sabedoria que o Pai nos da não pode ser usada para se ganhar dinheiro !!!

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o Sr . quer vender , quer ganhar dinheiro com as escrituras sagradas , não se pode copiar suas ideias , ora ,ora as escrituras e tão pouco a sabedoria que o Pai nos da não pode ser usada para se ganhar dinheiro !!!

    ResponderExcluir
  3. O território foi doado ao Vaticano, por Pepino, no ano 756. Portanto 756+1260=2016+3,5= (2019)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O vaticano e o papa... Faça-me o favor! Sempre a mesma balela de acusação por interpretação unilateral e conveniente da Bíblia.

    ResponderExcluir
  5. E muitos duvidaria dessas profecias nos finais dos tempos. E vejo pelos comentários que a palavra de Deus nunca falha. Passará céus terras mais minhas palavras nunca passará antes que se cumpra. Hora vem senhor Jesus

    ResponderExcluir



  6. Você está em: Saúde & Tecnologia

    24 de julho, 2002 - Publicado às 01h16 GMT
    Asteróide pode colidir com a Terra em fevereiro de 2019
    O NT7 poderia destruir um continente inteiro
    O NT7 poderia destruir um continente inteiro

    David Whitehouse

    Um asteróide descoberto há poucas semanas pode colidir com a Terra em 1º de fevereiro de 2019 – mas a margem de erro ainda é grande, segundo os cientistas.

    "Trata-se do objeto mais ameaçador já encontrado no espaço", disse Benny Peiser, da Universidade John Moores, de Liverpool, na Grã-Bretanha.

    Os astrônomos deram ao corpo celeste uma nota 0,06 na chamada escala de grau de ameaça de Palermo.

    Considerando seu grau de brilho, os astrônomos estimam que o asteróide tenha 2 quilômetros de diâmetro e se choque com a Terra a uma velocidade de 28 quilômetros por segundo, o suficiente para destruir um continente inteiro e causar mudanças climáticas em todo o planeta.

    Novidade

    O NT7 foi avistado pela primeira vez em 5 de julho pelo Observatório Linear do Novo México, nos Estados Unidos.

    Desde então, astrônomos de todo o mundo estão voltados para o asteróide – em poucas semanas, já foram realizadas quase 200 observações do astro.

    O NT7 completa uma volta ao redor do Sol a cada 837 dias em uma órbita inclinada, chegando a uma distância como a de Marte ou vindo para uma "linha" interna à órbita terrestre.

    O astrônomo Benny Peiser disse à BBC que a previsão da colisão pode ser modificada à medida em que forem realizadas novas observações.

    "Este evento único não pode anular o fato de que novos estudos, dentro das próximas semanas, possam eliminar a ameaça", afirmou.

    Segundo os astrônomos, o NT7 ainda será visível nos próximos 18 meses.

    Para Donald Yeomans, do Laboratório de Propulsão da Nasa, a margem de erro dos cálculos iniciais é muito grande.

    "Podemos estar calculando uma diferença de dezenas de milhões de quilômetros em relação à posição do asteróide", disse Yeomans à BBC.

    Segundo ele, é normal que se encontre objetos como o NT7 e, em seguida, descobrir que eles são inofensivos.

    ResponderExcluir



  7. Você está em: Saúde & Tecnologia

    24 de julho, 2002 - Publicado às 01h16 GMT
    Asteróide pode colidir com a Terra em fevereiro de 2019
    O NT7 poderia destruir um continente inteiro
    O NT7 poderia destruir um continente inteiro

    David Whitehouse

    Um asteróide descoberto há poucas semanas pode colidir com a Terra em 1º de fevereiro de 2019 – mas a margem de erro ainda é grande, segundo os cientistas.

    "Trata-se do objeto mais ameaçador já encontrado no espaço", disse Benny Peiser, da Universidade John Moores, de Liverpool, na Grã-Bretanha.

    Os astrônomos deram ao corpo celeste uma nota 0,06 na chamada escala de grau de ameaça de Palermo.

    Considerando seu grau de brilho, os astrônomos estimam que o asteróide tenha 2 quilômetros de diâmetro e se choque com a Terra a uma velocidade de 28 quilômetros por segundo, o suficiente para destruir um continente inteiro e causar mudanças climáticas em todo o planeta.

    Novidade

    O NT7 foi avistado pela primeira vez em 5 de julho pelo Observatório Linear do Novo México, nos Estados Unidos.

    Desde então, astrônomos de todo o mundo estão voltados para o asteróide – em poucas semanas, já foram realizadas quase 200 observações do astro.

    O NT7 completa uma volta ao redor do Sol a cada 837 dias em uma órbita inclinada, chegando a uma distância como a de Marte ou vindo para uma "linha" interna à órbita terrestre.

    O astrônomo Benny Peiser disse à BBC que a previsão da colisão pode ser modificada à medida em que forem realizadas novas observações.

    "Este evento único não pode anular o fato de que novos estudos, dentro das próximas semanas, possam eliminar a ameaça", afirmou.

    Segundo os astrônomos, o NT7 ainda será visível nos próximos 18 meses.

    Para Donald Yeomans, do Laboratório de Propulsão da Nasa, a margem de erro dos cálculos iniciais é muito grande.

    "Podemos estar calculando uma diferença de dezenas de milhões de quilômetros em relação à posição do asteróide", disse Yeomans à BBC.

    Segundo ele, é normal que se encontre objetos como o NT7 e, em seguida, descobrir que eles são inofensivos.

    ResponderExcluir

  8. Olá David Neves de Caxias do Sul - RS!

    Para responder vamos olhar o que o texto nos diz. Apocalipse 17,9:

    “Aqui é necessário a inteligência que tem discernimento: as sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher está sentada.” (Apocalipse 17,9) Bíblia de Jerusalém

    Os sete montes que fala o livro do Apocalipse se encontram em Roma.

    Coloco abaixo uma lista com seus nomes:

    1 - Aventino

    2 - Capitólio

    3 - Célio

    4 - Esquilino

    5 - Palatino

    6 - Quirinal

    7 - Viminal

    ResponderExcluir

  9. Olá David Neves de Caxias do Sul - RS!

    Para responder vamos olhar o que o texto nos diz. Apocalipse 17,9:

    “Aqui é necessário a inteligência que tem discernimento: as sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher está sentada.” (Apocalipse 17,9) Bíblia de Jerusalém

    Os sete montes que fala o livro do Apocalipse se encontram em Roma.

    Coloco abaixo uma lista com seus nomes:

    1 - Aventino

    2 - Capitólio

    3 - Célio

    4 - Esquilino

    5 - Palatino

    6 - Quirinal

    7 - Viminal

    ResponderExcluir
  10. O QUE DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI.

    ResponderExcluir
  11. "Depois do tempo em que o sacrifício diário for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá ainda 1290 dias."

    A Santa MISSA, feita TODOS os DIAS, em toda a parte do mundo. Esse é o sacrifício incruento da Nova Aliança. A Missa ocorre desde o início do Cristianismo. Que falta de honestidade, colocar que foi no ano 600. E ainda por cima dizer que Constantino fundou algo. Leia o "Édito de Milão". Prova que o que fez foi somente dar liberdade de culto e ter como religião oficial do império romano. Acha que os bispos e santos que davam a vida pela Igreja Católica de Cristo iriam se vender? Eles iriam morrer por Ela. E morreram? Não, na época de Constantino ficaram livres. Ou foram "pressionados"?? Não há lógica, de quem morria pela Igreja de Cristo, se sentir "pressionado"....

    Seu texto inicial é muito interessante e tem uma boa base, pena que cagou no final falando mal da Santa Igreja Católica de Jesus Cristo. (Hebreus 12,23 - KATHOLIKOS ECCLESIA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha cara irmã, se desapegue da doutrina da igreja, do falso amor e se apegue a Palavra de DEUS e ao amor de Jesus Cristo e veja que de santa igreja catolica não tem nada! até por que em exodo 20 a Palavra de DEUS diz: não farás para ti imagens e vocês os fazem, lembrate do dia de sábado e vocês não lembram, o proprio Jesus Cristo fala do verdadeiro batismo, de que todo aquele que crêr, se arrepender e for batizado, será salvo! e vocês batizam bêbês! então vocês estão em falha grave a DEUS!´só DEUS pode perdoar o homem, e no entanto vocês pedem perdão ao padre ou ao pastror, que a Paz do Senhor DEUS esteja convosco!

      Excluir
    2. Não adoramos imagens, nós nos espelhamos no exemplo daqueles que viveram e morreram por Jesus.
      Sábado na bíblia é o Domingo da atualidade. Batizamos criança e nos crismamos como adultos (confirmando assim o bastismo).
      Confessamos nossos pecados para Deus e para um padre, para assim nos redimimos ainda em vida, e para renovar a nossa fé.
      Não julgais, pois tu não é Deus, e só ele pode julgar. Não fale o que não sabe ou oque te falam, procure saber da religião que não seja a tua.
      Toda forma de amor a Deus, independente de religião sera aceito por Deus.
      Que Deus, Jesus e Maria lhe abençoe imensamente.

      Excluir
  12. Diversão assim eu só tinha no tempo do Zacarias (aquele, dos "Trapalhõe s").

    ResponderExcluir
  13. A volta de Cristo é eminente, para os nossos dias, vai nos libertar de todo o engano.maranata vem de pressa senhor Jesus

    ResponderExcluir
  14. Só sei de uma coisa a volta de Cristo é certa! e os tempos que estamos vivendo é o INÍCIO DO FIM. Procurem reconciliar com Jesus e servir e aceitar como único e suficiente SALVADOR, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  15. Bem, 2019 já está aí , Mais uma mentira irá cair, Deus mandou se preparar ( converter , andar na palavra ).

    ResponderExcluir
  16. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara Jesus é o caminho a verdade e a vida

    ResponderExcluir